Galeria: Os Blancos de Paracambi repintados

Na atualização de hoje, confira algumas fotos dos carros do setor Paracambi da Transportes Blanco que foram repintados recentemente. Vale lembrar que em Maio faz 1 ano que a empresa está operando em Japeri e Paracambi. Confiram!

Transportes Blanco (Expresso São Jorge Ltda.) – Setor Paracambi
Rodovia RJ-127 (Paracambi-Mendes), 10999 – Centro, Paracambi/RJ

100_0412 100_0409 100_0407 100_0406 100_0405 100_0403 100_0397 100_0329 100_0328 100_0327 100_0326 100_0429 100_0421 100_0419 100_0417

Esta entrada foi publicada em Transportes Blanco. ligação permanente.

Uma resposta a Galeria: Os Blancos de Paracambi repintados

  1. parabéns!,a frota esta bem aparelhada de primeiríssima qualidade,só que alguns motoristas ainda prejudicam o bom andamento da empresa,como por exemplo:deixando idosos a pé eles chegam a virar a cara pro outro lado,como se eles mas tarde não fosse precisar desse tipo de serviço,no dia 20/01 fui vitima de uma dessas maldades eu esta com o dinheiro entre os dedos mesmo assim fiquei a pé as 17.15 rua Otávio Tarquíno,andei um pouco mas a frente próximo ao colégio das irmãs,após uma hora sem deboche,já estava quase desistindo,sol muito escaldante a final e do nosso dinheiro que complementa seu digno salário,não faço uso da minha idade pra tirar proveito e vantagens,sei de quando chegar a hora terei os meus direitos,só tenho 63 falta pouco,ja fui motorista profissional,ja trabalhei na Expresso São Jorge,época do falecido Faustino
    no passado eu saia do volante pra ajudar idosos a subir os degraus,hoje não se ver mas isso. sou aposentado,mas continuo trabalhando,assim posso dar melhor conforto a minha família moro em Paracambí.Desculpe-me o desabafo.VALDIR

Deixe uma Resposta

