Linave Transportes de Miguel Pereira em fotos

Hoje no Portal Flumibuss, confiram as fotos de alguns dos carros da Linave Transportes no setor Miguel Pereira. Setor este que fora adquirido da Normandy no ano passado. Confiram!

Linave Transportes – Setor Miguel Pereira
Rodovia RJ-125, 1700 – Arcozelo, Paty do Alferes/RJ

As fotos aqui registradas pertencem ao dia 18/05/2013

Linave 001 Linave 002 Linave 003 Linave 004 Linave 005 Linave 006 Linave 007 Linave 008 Linave 009 Linave 010 Linave 011 Linave 012 Linave 013 Linave 014 Linave 015

Esta entrada foi publicada em Detro, Linave Transportes. ligação permanente.

7 respostas a Linave Transportes de Miguel Pereira em fotos

  1. realmente a empresa esta bem equipada mas,infeliz do idoso que depende viajar,o coitado faz sinal querendo viajar,os motoristas viram a cara pro outro lado,deixando-os a pé e ainda balançam o dedo que não.dia 20/01/2014 carro final 178 as 17.15 ni a pbi ,so apareceu outro onibus uma hora depos,px ao colegio das irmãs,eu acho que ele pensou que eu iria viajar de graça,eu estava com o dinheiro entre os dedos tenho 63 anos sou mot.rodov.aposentado na minha epoca não havia isso.descupe-me o desabafo,obrigado valdir.

  2. quero deixar bem claro que foi enviado por engano um email horas antes,para a Transportadora Linave e que o mesmo não deveria ser para ela,e sim para a Transportadora Blanco,não querendo com isso de maneira nenhuma ser taxativo e sim fazendo algumas queixas para que o bom andamento da emprasa seja bem desenvolvido,afinal as duas estão de parabens.atenciosamente mil desculpas obrigado.VALDIR

  3. isabel diz:

    REALMENTE TEM MUUUUUUUUUUUITAS LINHAS DE ONIBUS A LINAVE, MAS AO MEU VER UMA
    LINHA DE GRANDE IMPORTANCIA QUE É PATY-PORTELA NOS DEIXA MUITO TEMPO ESPERANDO E QUANDO ANDAMOS ATE O DESPACHANTE + PROXIMO SOMOS TRATADOS COM GROSSERIA. ISSO ACONTECEU HOJE COMIGO , QUANDO PERGUNTEI AO DESPACHANTE QUE FICA NA CABINE EM FRENTE AO COLEGIO ALVARO ALVIM EM GOVERNADOR PORTELA, SEM FALAR NAS VEZES QUE FICAMOS “!LITERALMENTE” TRANCADOS NOS ONIBUS ENQUANTO MOTORISTAS TOMAM CAFÉ NO BAR EM FRENTE A ESTE MESMO COLEGIO …

  4. viação Linave quase tudo perfeito, mas pouco viajo a Petropolis, e quando vou viajar consulto internet os horário dos onibus: Linha Miguel Pereira x Vale Videiras, ontem fiquei de 09:00 as 11:15 no ponto para passar um onibus(25/07/15).Sem contar que a volta não foi melhor do Vale para Miguel Pereira.Cheguei ao Vale 16:10 e tive que esperar até 18:00 hs para o onibus partir destino Miguel Pereira. Quero dizer que mudaram os horários dos onibus e não alteraram na internet desde junho/15 foi o que me informaram.Sem contar que tiraram onibus de circulação . Tambem aumentaram o preço da passagem que começou com R$ 3,40 e já foi pra R$ 4,35.
    É desagradável passar por tudo isto. Tá faltando funcionário ? O que acontece?

  5. ALINE diz:

    estou indo fazer uma prova em Paty Do A
    lferes e ficarei em Miguel Pereira,. existe alguma linha de miguel pereira que me deixe no centro de Paty Do Alferes?

  6. Fábio Gomes Mendes diz:

    Sou: Fábio Gomes Mendes. 32 anos .morador de Werneck. Experiência : Viação Progresso e Viação Werneck,tenho curso de coletivo atualizado e estou desempregado e gostaria de fazer um teste na Linave…. meu número pra contato (024) 99201-1725 …..Como faço? Estou sem Email…o meu está travado.

  7. MARIA ANGELA DA CONCEIÇÃO diz:

    Horario ultimo onibus para japeri -miguel pereira

Deixe uma Resposta

