Rio Cidade Service Tour e seu novo Thunder Plus

Boa tarde aos amigos!

Nesta primeira atualização de 2014, o Portal Flumibuss compartilha com vocês a aquisição de um novo micro-ônibus da empresa Rio Cidade Service, que fica localizada na Praça da Bandeira, zona norte do Rio. Trata-se de um novo Neobus Thunder Plus, montado sobre o chassi Volkswagen 9.160 OD. Embora esteja sem placas, o mesmo já presta serviços de fretamento turístico na Zona Sul da cidade, atendendo à translados e passeios pela cidade. E vocês conferem este rápido álbum com o selo de qualidade que só o Portal Flumibuss compartilha!

Rio Cidade Service Tour Ltda. – http://www.riocidadeservicetour.com.br/
Rua Pereira de Almeida, 29 – Praça da Bandeira, Rio de Janeiro/RJ

As fotos aqui registradas são registros do dia 09/01/2014. Fotos de livre circulação, mas desde que sejam preservados os créditos!

RCST 001 RCST 002 RCST 003 RCST 004 RCST 005 RCST 006 RCST 007 RCST 008

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Rio Cidade Service Tour e seu novo Thunder Plus

  1. Fui com minha família ao rio de janeiro no dia 16/02/2015 ao rio de Janeiro e a empresa prestou um péssimo atendimento. Ao realizar o passeio não compriu com o prometido. Os vendedores fantasiao para poder vender mais. Ao chegar na van cada um comprou o mesmo passeio por um preço. Gostaria de saber o critério. Ao ligar para o escrito da empresa o atendimento e péssimo e funcionária com mal humor e arrogância. Paguei 140,00 para mim,minha esposa e meus dois filhos e na van tinha gente pagando por 100,00 para o mesmo passeio. Não recomendaria para ninguém os serviços desta empresa. Nem mesmo para meu pior inimigo. Me admiro a zona portuaria ter um atendimento e serviço deste nivel.

Deixe uma Resposta

