Real começa a operar na 455

Após entrar na operação da 415 e da 472, a empresa passa a entrar em uma linha fora do Consórcio Intersul.

P1230237

Um dos 5 carros escalados pela Real para operar a 455. Foto: Gabriel Petersen Gomes

Começou nesta segunda-feira (18/01), de forma surpreendente, a operação da Real Auto Ônibus na linha 455 (Méier x Copacabana), operada pela Viação Verdun. Surpreendente, pois nem a Verdun estava ciente da entrada da empresa na linha. Para a 455, foram deslocados 5 carros, do modelo Apache Vip III, que estavam parados por conta das mudanças que ocorreram (e continuam ocorrendo) nas linhas da Zona Sul. As informações são desencontradas, mas ao que parece, a empresa se utilizou da participação da Premium Auto Ônibus no Consórcio Internorte para participar da linha 455.

Porém, ao iniciar as operações nesta última segunda-feira, os despachantes da Verdun, de ambas as pontas (Méier e Copacabana) foram instruídos pela própria gerência de tráfego a não anotar os carros da Real, pois houve uma falha de comunicação com a empresa da Água Santa. Essa ordem foi religiosamente respeitada até que agentes da SMTR estiveram nos pontos finais e ordenaram que os despachantes da Verdun anotassem os carros da Real.

Com o fechamento definitivo da Avenida Rio Branco para a construção da Boulevard, a 455 passou a utilizar a Avenida Nilo Peçanha, que teve o sentido invertido entre a Avenida Rio Branco e a Rua Debret, Avenida Graça Aranha, Avenida Calógeras e Aterro do Flamengo. Anteriormente prevista para ser cortada na Candelária, a 455 continua seguindo até Copacabana normalmente junto com a 415 (Usina x Leblon), as únicas que resistem aos cortes da Prefeitura do Rio, comandado pela pasta de transportes, Rafael Picciani. Com este pool, a Real passa a operar em 3 linhas neste tipo de operação: a 415 (Usina x Leblon), que opera com a Auto Viação Alpha, a 472 (Triagem x Leme via Túnel Velho), que opera com a Braso Lisboa, e agora a 455.

Real 001

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Consórcio Internorte, Real Auto Ônibus. ligação permanente.

2 respostas a Real começa a operar na 455

  1. Luiz Andrade diz:

    Nossa tomará que esta prefeitura bagunçada não ganhe ou algum candidato deste partido não ganhe…só faz bagunça de linhas de ônibus nossa vejo todos os usuários que ñ tem culpa de nada a sofrer…A começar pela pintura dos ônibus que são horrorosos pois logico querem imitar a São Paulo mais seguidamente lá já estão a séculos e são organizados enquanto que aqui é só bagunça.

  2. Esse smtu não vale nada,tudo isso tem propina por baixo dos panos, vejamos as empresas rubanil e América , só tem carros velhos imundos sem freios pneus careca e funcionário lixão,fazem o que querem com os usuários não respeitando os horarios e as rodas, três linhas acabaram sem dá explicações,377 ,376 , 372,sumiram com essas linhas, é a smtu fez o quer, nada, nada, nada, só pode tá rolando um cascalho por debaixo do pano, tomem vergonha nesses caras de pau.nojentos imundos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s