Os novos ônibus do Grupo SMS

Principal responsável pelo deslocamento entre os municípios da Região dos Lagos, as empresas principais do grupo começam a operar a nova frota 2016.

1-P1270545O Grupo SMS – setor Cabo Frio, formado pelas empresas Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro, colocou para circular sua nova frota para atender aos passageiros das cidades da Região dos Lagos atendidos pelas empresas. A opção foi pelo modelo New Torino, fabricado pela Marcopolo – no qual o grupo mantém parceria contínua desde 2007, e montado sobre chassis Mercedes Benz OF-1721 equipados com suspensão pneumática. Diferentemente de 2014 e 2015, a nova remessa veio sem o aparelho de ar-condicionado.

– AUTO VIAÇÃO SALINEIRA

1-P1270510Com foco entre as cidades de São Pedro d’Aldeia, Arraial do Cabo e Búzios, além de operar as linhas municipais de Cabo Frio, os que vieram com o nome da empresa estão escalados na linha B101, que liga São Pedro d’Aldeia à Cabo Frio, e dois ônibus foram destinados às linhas municipais, operando, principalmente, na linha 312 (Avenida do Contorno x Baião de Ferro). Cabe destacar que até pouco tempo, a linha B101 era composta na sua maioria por ônibus com ar-condicionado, que foram transferidos para as linhas B150 (Arraial do Cabo) e B160 (Búzios).

Veja galeria dos outros da empresa:

– VIAÇÃO MONTES BRANCOS

Já com foco direcionado às cidades de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro d’Aldeia, a empresa direcionou os novos ônibus para as linhas 210 (Araruama/Iguaba Grande) e B147 (Araruama/Cabo Frio), além de disponibilizar os novos ônibus das linhas municipais da cidade de Araruama. Por enquanto, não há registros e/ou previsão de novos ônibus para as outras linhas da empresa.

1-P12705831-P12705901-P1270592

Texto e fotos: Gabriel P. Gomes, em Araruama e Cabo Frio.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Os novos ônibus do Grupo SMS

  1. Ônibus novos SEM AR-CONDICIONADO? É apenas uma das faces da realidade da ilusória região dos lagos.
    Essa região é um FALSO PARAÍSO, que seduz milhares de pessoas, mas acaba levando-as para uma vida cruel e degradante.
    EVITEM A REGIÃO DOS LAGOS! Falo isso por experiência própria.
    Até mesmo um simples passeio nessa região pode ser o começo de uma trajetória de desgraça (a pessoa visita a região, é seduzida, vai morar lá e acaba sendo vítima da dura realidade do local).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s