Sobre a Página

O começo

O Portal Flumibuss nasceu em Outubro de 2010, como uma cisão do blog Ônibus da Cidade – http://onibusdacidade.blogspot.com.br – que continua ativo até hoje. O projeto inicial era de ser uma associação de busólogos do Estado do Rio, mas com o passar do tempo, o projeto foi engavetado e se tornou uma divisão.

A filosofia

Registrar, em fotos, fatos, notícias, o cotidiano de várias empresas do Estado do Rio de Janeiro.

O responsável

534772_559645710726177_1426056122_nTenho 19 anos, sou carioca da gema. A paixão por ônibus vem de criança e ingressei no hobby em 2006. Gosto de viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas. O hobby ultimamente anda por um período muito difícil, com brigas pra todos os cantos, mas aqui na página, o que eu prezo é a imparcialidade e o respeito pelo próximo. E aqui, não tem foto escolhida no dedo, prefiro enxergar como um espaço pessoal.

4 respostas a Sobre a Página

  1. José diz:

    Lançar campanha para linhas Troncais e Integradas tenham número. Esses nomes são difíceis de ler no ponto em dias de sol. É fácil confundir a claridade dificulta leitura. Ônibus já têm a mesma cor, com uma palavra enorme no letreiro só piora. Abraço.

  2. Os Mascarello da Três Amigos (na linha 638) são de um contraste absurdo.
    Eles são velhos, com janelas IMUNDAS, tem bancos um pouco mal conservados e tremem muito.
    Mas, eu peguei um desses COM UM AR-CONDICIONADO POTENTE, que fazia os New Torino parecerem que tem aqueles climatizadores fajutos à venda na C&C por cerca de de 300 reais. E o melhor, é que esse veículo tinha saídas de ar direcionáveis que deixam muitos Marcopolo G6 no chinelo.
    Em suma: Os Mascarello da 3 amigos são horríveis se não tiverem ar-condicionado. Mas, os que tem ar-condicionado parecem aqueles ônibus antigos clássicos, onde os problemas são só detalhezinhos comparados ao ar gelado e aquela sensação gostosa de se andar em um ônibus com pinta de “histórico”.

  3. Notícia quente:
    Um motorista da Aplha me contou hoje (22/07/2016) que a empresa recebeu 30 Apache Vip COM AR-CONDICIONADO. Resta saber quando e em quais linhas eles vão operar, e se eles possuem aquelas poltronas desconfortáveis iguais as dos Caio de piso baixo da Transurb.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s